Home Promotores de Justiça ministram palestra sobre Direito Penal e Execução Criminal no UNIFEB

Os promotores de justiça, Fernando Capez e Renato Marcão, no último dia 20, ministraram palestra sobre os Princípios Constitucionais do Direito Penal e da Execução Criminal no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB).
Alunos, professores, profissionais do Direito e pessoas interessadas no assunto prestigiaram a palestra. De acordo com o promotor, Renato Marcão, a situação carcerária do Brasil está caótica e precisa ser refletida não só pelos estudantes, mas pelas pessoas de modo geral. Fernando Capez, que além de jurista é deputado estadual, abordou as novas tendências do Direito Penal no século XXI. Para Fernando, o bom profissional da área do Direito é aquele que interpreta as leis, avaliando a forma e o contexto social.

Segundo o advogado que é ex-aluno do UNIFEB, Guilherme de Souza Alves, participar da palestra desses dois juristas experientes é uma forma de se atualizar profissionalmente sobre o Direito Penal.

A palestra que foi uma realização dos escritórios de advocacia de Barretos - Hélio Navarro Advogados Associados e Geraige Advogados Associados em parceria com o UNIFEB e OAB Barretos teve cunho social. A entrada foi 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição assistencial de Barretos.

Última atualização ( Seg, 24 de Setembro de 2012 20:01 )