Home Representante de multinacional faz palestra para alunos de Engenharia Elétrica do UNIFEB

O engenheiro de aplicação da Asea Brown Boveri (ABB) Fernando Jesuíno ministrou a palestra “Adicionamento de Motores Elétricos – Novas Tecnologias” para os alunos do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), nesta quinta-feira (9).

Segundo o coordenador do curso, Roberto Gatsios, a ação faz parte de um programa de aperfeiçoamento profissional. “A proposta visa uma constante adaptação dos estudantes a aplicação de novas tecnologias disponíveis no mercado de trabalho”, afirmou.

Sobre a ABB

Líder em tecnologias de energia e automação, a Asea Brown Boveri é uma empresa multinacional, fruto da fusão de duas grandes empresas em 1988: a Asea Sueca e a Brown Boveri Suiça. A sede da ABB fica em Zurique, na Suíça.

Atualmente o grupo opera em mais de 100 países e emprega aproximadamente 130 mil pessoas na produção de linhas de produtos e sistemas que vão desde contatores e dijuntores até sistemas digitais de controle e automação, entre outras.

Última atualização ( Qua, 15 de Maio de 2013 12:52 )