Representantes de universidade americana recebem alunos e professores do UNIFEB
Home Representantes de universidade americana recebem alunos e professores do UNIFEB

Representantes de universidade americana recebem alunos e professores do UNIFEB

Através de uma parceria internacional com a universidade americana - Wentworth Military Academy & College, localizada em Lexington, nos Estados Unidos, um grupo de alunos e professores Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) está participando de intercâmbio cultural. O grupo viajou para os Estados Unidos no último sábado, dia 12 e deverá retornar em meados de fevereiro.
Na noite da última segunda-feira, dia 14, representantes da universidade americana recepcionaram alunos e professores do UNIFEB com um jantar especial de agradecimento pelo convênio internacional.
Segundo o professor e coordenador de Convênios Internacionais que está acompanhando o grupo, Walter Henrique Bernadelli, durante o jantar, professores e alunos do UNIFEB também discursaram e se apresentaram aos presentes. Os alunos estão participando de aulas para aprender ou aperfeiçoar o idioma, e também deverão fazer visitar culturais. “É uma troca de experiência com enriquecimento cultural para todos”, disse.

O grupo do UNIFEB que está participando do intercâmbio é formado por 12 alunos, estudantes dos cursos de engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia civil, engenharia mecânica, administração, odontologia, matemática, engenharia elétrica, e três professores, sendo os professores Walter Henrique Bernadelli, Marcos William da Silva, Rosemeire Aparecida e Renata Marins.

Última atualização ( Sex, 18 de Janeiro de 2013 10:00 )