Home Secretário Estadual do Meio Ambiente ministra palestra em Semana Científica do UNIFEB

No dia 02 de outubro, às 20h no UNIFEB, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, irá ministrar palestra sobre gestão pública durante a Semana Científica e Cultural de Administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB).

Bruno se formou em Direito pela USP, em Economia pela PUC-SP, fez mestrado em Administração Pública pela FGV-SP, atualmente é professor de Direito Constitucional na Faculdade de Escola Superior de Administração Marketing e Comunicação de São Paulo.

Com ampla programação, a Semana Cultural será realizada de 01 a 05 de outubro. Inovações, novos negócios, atendimento ao cliente, serão alguns dos temas abordados. Outra palestra oferecida na programação será sobre Propaganda & Marketing. O evento ainda contará com a presença de representantes do Conselho Regional de Administração da Seccional de São José do Rio Preto.

Segundo o professor do curso de Administração do UNIFEB, Dênio Arrais, a palestra de Bruno Covas e os assuntos que serão abordados durante a Semana são importantes para o aprendizado dos estudantes. “É um aprendizado extracurricular, pois formamos gestores que podem vir a atuar tanto no setor público quanto no privado”afirma Dênio.

Em anexo foto do Secretário Bruno Covas ao receber convite para participar da Semana Científica de Administração do UNIFEB.

Última atualização ( Qui, 20 de Setembro de 2012 12:59 )