Semana Científica de Zootecnia do Unifeb segue até dia 8 com temas variados
Home Semana Científica de Zootecnia do Unifeb segue até dia 8 com temas variados

Semana Científica de Zootecnia do Unifeb segue até dia 8 com temas variados

O curso de zootecnia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) promove até esta quinta-feira, dia 8, sua IX Semana Cultural e Científica com palestras de temas variados e atividades práticas. O evento acadêmico é aberto ao público.

A Semana foi aberta nesta segunda-feira, dia 5, pela nutricionista de bovinos da empresa Agroceres – Anna Paula de Toledo Piza Roth que destacou a importância da qualidade do "volumoso” na dieta de bovinos de corte confinado e gado de leite. A programação completa conta com 11 palestras e visita técnica à Estação Experimental de Zootecnia de Colina, APTA. Entre os temas abordados estão; Novidades na Produção e Utilização de Forragens, Atualidades na Produção de Animais com interesse Zootécnico, Confinamento: produção de carne com qualidade e Experimentos com Animais.

De acordo com a presidente da comissão organizadora do evento – professora Marcella Roth, a programação tem o intuito de promover conhecimento adicional, especialmente aos alunos de zootecnia e agronomia da instituição. “neste ano o curso visou valorizar alunos e ex-alunos da instituição. Toda a organização do evento foi feita por alunos e também há ex-alunos na grade de palestrantes”, disse.

A programação completa da Semana Cultural e Científica do curso de Zootecnia do Unifeb pode ser conferida no www.unifeb.edu.br .

Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Seg, 05 de Maio de 2014 19:27 )