Home Semana do curso de Engenharia de Alimentos do UNIFEB terá cerca de 15 palestrantes de diversas empresas

A 33ª Semana Científica e Cultural do curso de Engenharia de Alimentos (SCCALIM), do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), terá cerca de 15 palestrantes de diversas empresas ligadas ao setor alimentício do Brasil. O evento começa nesta segunda-feira (13), além das palestras, a semana também terá diversas oficinas e feira de alimentos, entre outras atrações.

O time de palestrantes é formado por representantes de empresas como a Vigilância Sanitária, Nutramax, Bequaly, Mart Flavor e Ajinomoto, que discutirão temas como: Edulcorantes, Novidades Regulatórias em Alimentos em Geral e a redução de sal, entre outros.

O evento voltado para alunos do centro universitário vai até a sexta-feira (17), sendo encerrado oficialmente no sábado (18), quando os alunos do curso se reúnem para um churrasco.

Última atualização ( Seg, 13 de Maio de 2013 19:08 )