Semana Jurídica do Unifeb tem adesão recorde
Home Semana Jurídica do Unifeb tem adesão recorde

Semana Jurídica do Unifeb tem adesão recorde

Coordenador e vice-coordenadora destacam conhecimento jurídico de ex-ministro do STJ
Com a participação de cerca de 600 pessoas, entre alunos, ex-alunos, advogados e profissionais da área do direito, o curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) comemora adesão recorde em sua Semana Jurídica, iniciada nesta segunda-feira, dia 05. O coordenador e a vice-coordenadora do curso , Gustavo Casagrande Canheu e Olga Juliana Auad, respectivamente, acreditam que a grande procura se deve pelo fato de importantes nomes do judiciário brasileiro estarem presentes no evento.

A abertura do evento contou com palestra do ex-Ministro do STJ e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Celso Luiz Limongi, que destacou o Ativismo Judicial e o Princípio da Razoabilidade. Segundo a vice-coordenadora, Olga Juliana Auad, o palestrante transformou a palestra em uma grande aula, “a bagagem jurídica do ex-ministro fez com que todos os presentes pudessem aprender sobre o tema de maneira mais clara. Limongi é um dos precursores quando se trata, principalmente, de ativismo social”, disse.

A XVI Semana Jurídica da instituição segue com programação até a próxima sexta-feira, dia 9 de maio, com participação de juízes, advogados e profissionais da área. As palestras ocorrem às 19h, no teatro Jorge Andrade, são abertas aos estudantes da área e interessados e contam com taxa única de inscrição no valor de R$ 40. A programação completa pode ser conferida no site da instituição www.unifeb.com.br .

Fotos em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Ter, 06 de Maio de 2014 20:58 )