Home Semanas Científicas dos cursos de Serviço Social e Física Médica do Unifeb seguem com programação intensa

Teve início na última segunda-feira, dia 19, as Semanas Científicas e Culturais dos cursos de Serviço Social e bacharelado em Física Médica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), com palestras, minicursos e lançamento de livro.
Serviço Social

O curso de serviço social da instituição está realizando sua XII Semana, com programação de 19 a 23 de maio. Entre os destaques estão a palestra de abertura proferida pela professora Dirce Koga, referência nacional no debate sobre vigilância socioassistencial, realizada nesta segunda-feira, dia 19, e também o lançamento do livro: Trabalho, Educação e Formação Profissional que contém capítulos escritos por professores do Unifeb e também por professores convidados da Unesp e Universidade Federal de Uberlândia. O lançamento da obra acontecerá dia 22 de maio, às 19h30, no Tribunal do Júri da instituição e será aberto a alunos e interessados.

Bacharelado em Física Médica

O curso de bacharelado em Física Médica realiza sua VII Semana Científica. A programação vai de 19 a 21 de maio. Bioengenharia: Projeto Andar de Novo, Reator Nuclear IEA-R1 do IPEN –CNEN/SP e Análise do Esvaziamento Gástrico são os temas da programação. Há também o minicurso – Minhas referências bibliográficas a um clique de distância: uso de softwares de gerenciamento, que encerrará a agenda da semana no dia 21 de maio.

Informações sobre as Semanas Científicas do Unifeb podem ser conferidas no site www.unifeb.edu.br ou pelo telefone (17) 3321 6411 .

Última atualização ( Ter, 20 de Maio de 2014 20:04 )