Serviço Social do UNIFEB promove curso de extensão para supervisores de campo
Home Serviço Social do UNIFEB promove curso de extensão para supervisores de campo

Serviço Social do UNIFEB promove curso de extensão para supervisores de campo

Voltado para a qualificação de profissionais da área de Serviço Social, o Curso de Extensão para Supervisores de Campo do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), está com as inscrições abertas. Além das aulas presenciais e à distância, o curso também oferece atividades práticas.

A oportunidade é voltada para profissionais que já atuam na área, coordenando o estágio de cerca de 60 alunos de Serviço Social do Centro Universitário em diversos órgãos públicos e privados.
De acordo com a professora do curso - Maria José de Oliveira Lima, a extensão existe desde 2005 e integra a proposta pedagógica do curso. “O Serviço Social do UNIFEB promove qualificação contínua para os profissionais”, disse.

Última atualização ( Sex, 26 de Abril de 2013 18:46 )