Home SIGAS 2013 promove minicursos e avaliações de trabalhos entre os dias 20 e 24 de maio

O Simpósio de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SIGAS), promovido pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), realizará oito minicursos, além de avaliações de trabalhos relacionados ao tema do evento em 2013.

De acordo com a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental, Profa. Dra. Jaqueline Bória, os trabalhos podem ser enviados por alunos do centro universitário, mas também por estudiosos da área de todo o país. “Sempre recebemos trabalhos do Brasil inteiro e acredito que neste ano, o número deve ser ainda maior”, afirmou.

Entre os minicursos disponíveis para os alunos do UNIFEB estão os de Interpretação das Normas ISO 14001 e OHSAS 18001, Preenchimento de ART, Prevenção e Controle de Riscos, Ecologia Industrial e Impactos de Agrotóxicos, entre outros.

As inscrições para os minicursos são limitadas e devem ser feitas pelo site http://www.sigas.unifeb.edu.br/ , página onde os interessados no envio de trabalhos também podem obter todas as informações sobre os prazos e formas de participação.

Última atualização ( Sex, 17 de Maio de 2013 16:00 )