Home Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos e Câmara Municipal de Rio Preto homenageiam professor do Unifeb

O professor Walter Henrique Bernardelli, que ministra aulas nos cursos de engenharia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), foi homenageado nesta quarta feira, 04 de dezembro, pela Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos e pela Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

De acordo com Bernardelli, a homenagem foi realizada em virtude de sua contribuição para o desenvolvimento sustentável da região de São José do Rio Preto, por meio dos serviços prestados na área de Engenharia Elétrica. Bernardelli ainda destaca a importância da homenagem ao Unifeb, “a equipe de professores do Unifeb se destaca pela teoria e prática, que juntas são aplicadas na formação dos alunos durante os cursos oferecidos pela instituição. Este é um importante diferencial”, disse.

O evento aconteceu em sessão solene na Câmara Municipal de São José do Rio Preto com a presença do Presidente da Casa – Paulo Roberto Ambrósio, Presidente da Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, Avilson Ferreira de Almeida, além convidados e munícipes.

Foto 1: Professor Bernardelli ao centro, ladeado pelo engenheiro Agrônomo Haroldo Castilho e pelo engenheiro civil Avilson Ferreira de Almeida, Presidente da Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto.

Foto 2: Professores Artur Gonçalves e Walter Bernardelli do Unifeb, professora Clea esposa do professor Bernardelli e o delegado de polícia Dr. Accacio de Oliveira Santos Neto, prestigiaram o evento.

Foto 3: Professor Bernardelli ao centro e demais presentes.

Última atualização ( Sex, 06 de Dezembro de 2013 19:35 )