Home Sommelier faz harmonizações de cerveja com diversos alimentos durante evento do UNIFEB

A sommelier de cerveja Bia Amorim, esteve na 3ª Semana Cultural e Científica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB). A palestrante realizou harmonizações da bebida com diversos alimentos, entre eles o chocolate, durante a manhã desta quarta-feira (15).
Com a presença dos alunos do curso, a profissional de gastronomia falou sobre os tipos de cerveja combinam mais com alguns tipos de alimentos, além de promover uma degustação e responder as dúvidas dos presentes.

Segundo a coordenadora do curso, professora Cláudia Cristina Paschoaleti, a instituição tem a preocupação de sempre promover este tipo de ação para que os alunos possam ter contato com o que acontece também fora de aula. “É uma vivência que eles ainda não têm e que podem tomar conhecimento durante a semana cultural e científica”, afirmou.

Fotos:  Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Qui, 16 de Maio de 2013 17:31 )