UAMI comemora Dia do Idoso
Home UAMI comemora Dia do Idoso

UAMI comemora Dia do Idoso

Para comemorar o Dia do Idoso, celebrado dia 1º de outubro, o UNIFEB Aberto da Melhor Idade (UAMI) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), promoveu diversas atividades dias 02 e 03 de outubro.

Além da Biodanza, realizada no dia 02 de outubro foi exibido o filme “O artista”, produção em preto e branco que foi indicado ao Oscar neste ano. Já no dia 03 de outubro foi realizada uma mesa-redonda composta pela psicóloga Angela Ap. Ferrari, pela Assistente Social, Tatiana Ap. da Silva e pelo Biomédico Gerson Lúcio Vieira. Esses profissionais discutiram e refletiram com os alunos os direitos e deveres do idoso. Para promover um momento de lazer, descontração e integração também houve música ao vivo e um chá da tarde.

De acordo com a docente do UAMI, Maísa Alves, comemorar o Dia do Idoso é uma forma de reconhecer, valorizar e respeitar a terceira idade. “Todas as atividades realizadas integraram ainda mais os alunos da UAMI e, além disso, demonstraram que não existe idade para ser feliz”, disse Maisa.

Última atualização ( Ter, 09 de Outubro de 2012 18:39 )