Home UNIFEB abre inscrições para programa de bolsas em iniciação científica a partir do dia 20 de maio

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) abrirá as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) no dia 20 de maio. A oportunidade é voltada a orientadores e alunos de graduação da instituição.

Ao todo, serão 32 bolsas, sendo 25 no valor de R$ 200 cedidas pelo UNIFEB e sete no valor de R$ 400, de responsabilidade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. A duração da bolsa é de um ano, sendo válida de 1º de agosto a 31 de julho de 2014.

Os interessados devem protocolar os processos na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, no Campus do UNIFEB entre os dias 20 de maio e 17 de junho. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 20 de julho.

Última atualização ( Qui, 09 de Maio de 2013 15:31 )