Home Unifeb abre inscrições para últimas chamadas do Processo Seletivo Continuado 2014

Acontecem em janeiro as últimas chamadas para o Processo Seletivo Continuado do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos. A ação visa preencher as vagas remanescentes. A instituição iniciará o ano letivo em 10 de fevereiro com mais de 7 mil alunos.
Até o momento foram realizadas duas provas agendadas do Processo Seletivo Continuado. A terceira chamada tem inscrições de 06 a 15 de janeiro, prova agendada em 16 de janeiro, às 19horas, no campus em Barretos, com divulgação dos aprovados em 20 de janeiro e matrícula nos dias 21 e 22 de janeiro. Já a quarta e última chamada da instituição, tem período de inscrições de 23 a 29 de janeiro, prova agendada em 30 de janeiro no mesmo horário e local, divulgação dia 31 e matrícula nos dias 03 e 04 de fevereiro. Segundo a pró-reitora de Graduação, Sissi Kawai Marcos, a diversidade de datas para a realização das provas tem a finalidade de atender estudantes de Barretos toda a região.

O corpo docente da instituição, composto por mais de 400 professores, sendo 85% mestres e doutores, já se prepara para a volta às aulas da instituição que ocorrerá em 10 de fevereiro, segunda-feira, com atividades práticas e teóricas. Nos meses de janeiro e fevereiro acontecerão o planejamento institucional e dos vinte e seis cursos graduação, envolvendo tanto o setor acadêmico como administrativo do Unifeb.

Foto em anexo. Crédito para Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 10 de Janeiro de 2014 19:00 )