UNIFEB abre novos cursos de especialização na área de Educação
Home UNIFEB abre novos cursos de especialização na área de Educação

UNIFEB abre novos cursos de especialização na área de Educação

A pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), anunciou a abertura de mais três cursos de especialização “Lato-Sensu” na área de Educação. Os cursos são de especialização em Didática do Ensino Superior, que tem como coordenadora a professora Camila Ferreira de Ávila; especialização em Famílias: Contextos Sociais e Trabalho Profissional, tendo como coordenadora a professora Lúcia Aparecida Parreira e, por fim, especialização em Atendimento Educacional Especializado, cuja coordenação é da professora. Márcia Santos Vedovato.
Além destes novos cursos a instituição oferece especialização Stricto Sensu, mestrado, na área odontológica, dezenas de pós-graduação Lato Sensu, em diversas áreas e também cursos de atualização.

Os cursos têm como diferenciais: corpo docente qualificado; aulas presenciais; estrutura do UNIFEB à disposição do aluno; biblioteca com mais de 65 mil títulos para consulta, dentre outros. A professora Fernanda Scarmato De Rosa - pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa destacou a importância destes cursos, “hoje a especialização é uma necessidade de mercado, além de ser opção de início da carreira de docente”.

Também estão com inscrições abertas os cursos para Mestrado Profissionalizante em Ciências Odontológicas, cursos de pós-graduação “Lato-Sensu” com especializações nas áreas de Odontologia, Engenharia de Segurança do Trabalho, Farmácia Industrial, Direito, Gestão Social Sustentável, Políticas Públicas e Direitos Sociais, Matemática, Redes de Computadores e Gestão de Tecnologia da Informação e também para cursos de atualização, todos na área de Odontologia como Cirurgia Oral, Cirurgia Periodontal, Endodontia, Implantes Osseointegráveis e Prótese sobre Implantes.

O corpo docente que integra os cursos de especialização é formado por mestres, doutores, profissionais que são referência no mercado de trabalho e também autoridades de diversos segmentos.

Informações sobre os conteúdos programáticos dos cursos e sobre inscrições estão no site www.unifeb.edu.br

A secretaria de pós-graduação do UNIFEB atende no (17)3321-6419.

Última atualização ( Seg, 11 de Março de 2013 16:39 )