Unifeb adere Campanha Sementes do Bem
Home Unifeb adere Campanha Sementes do Bem

Unifeb adere Campanha Sementes do Bem

E-mail Imprimir PDF

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está participando da Campanha Sementes do Bem, promovida pelo grupo Mulheres em Ação da Câmara Municipal de Barretos, que visa realizar o plantio de mudas de Ipê Amarelo em toda a cidade. A instituição recebeu o grupo nesta terça-feira, dia 15, para o plantio das mudas da árvore considerada símbolo de Barretos.

Ao todo foram plantadas 13 mudas de Ipê na entrada do Núcleo Jurídico do Unifeb. Na oportunidade, o reitor – professor Reginaldo da Silva homenageou as secretárias do Unifeb atribuindo à cada muda uma placa com o nome de cada secretária atuante na instituição. “A gente que ocupa um cargo de direção sabe o valor que as secretárias têm. Elas conservam a história e evolução dos acontecimentos, além de nos ajudarem a administrar o dia a dia”, destacou.

Atuando na instituição desde dezembro de 1994, a secretária da coordenação dos cursos do Unifeb – Renata Pinheiro Miranda Nassar ficou lisonjeada com a homenagem e destacou a presença do Unifeb em sua vida, “são quase 20 anos de histórias vividas aqui”, afirmou.

De acordo com a presidente do grupo Mulheres em Ação - Raquel Matos Anastácio, até o momento, a Campanha Sementes do Bem plantou 80 mudas de Ipê Amarelo. Para cada muda plantada haverá a doação de um exemplar do livro “Pequeno Príncipe” para uma criança da cidade. A expectativa é plantar 160 mudas.

Secretárias homenageadas

Edna da Silva Juliam, Giselda de Souza, Luciene Coltro Saloio, Luiza Ali, Maria Cristina Mazelli Benincasa, Maria Eremita Cruvinel, Neuza Maria de Paula, Renata de Assis Ferrari Garcia, Renata Pinheiro Miranda Nassar, Sandra de Paula Gil, Selma Elidia Carbone de Oliveira, Sonia Regina Augusto Lopes e Valda Letícia Pereira de Almeida foram as secretárias homenageadas.


Fotos em anexo: Nivaldo Júnior.


Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qua, 16 de Abril de 2014 19:12 )