Home UNIFEB cria espaço para atendimento odontológico de urgência durante a 58ª Festa do Peão de Barretos

Uma parceria entre o clube Os Independentes e o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) promoverá atendimentos odontológicos de urgência durante a 58ª Festa do Peão de Barretos, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto. Todos os serviços prestados no consultório serão gratuitos.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Odontologia do Centro Universitário - UNIFEB, Profa. Dra. Juliemy Aparecida de Camargo Scuoteguazza, os atendimentos serão feitos por alunos, sempre sob a orientação dos professores do Curso de Odontologia. "Estamos preparados para realizar procedimentos emergenciais, como casos curativos para aliviar a dor dos visitantes. Depois eles precisarão ir até o seu dentista para dar continuidade ao tratamento, afirma.

Para a Dra. Juliemy, o maior objetivo do consultório é proporcionar o bem-estar para todos os turistas que visitam Barretos durante o evento. Queremos contribuir para que as pessoas que visitam a nossa cidade se sintam acolhidas, disse. O consultório odontológico do UNIFEB está localizado no Parque do Peão e estará aberto durante os 10 dias de festa, das 17h às 22h.

Última atualização ( Sex, 16 de Agosto de 2013 01:07 )