UNIFEB cria núcleo para debater problemas da sociedade atual
Home UNIFEB cria núcleo para debater problemas da sociedade atual

UNIFEB cria núcleo para debater problemas da sociedade atual

Núcleo Buscando Soluções promoverá diálogo para buscar causas e ações para questões atuais. Sociólogo da UNESP de Marília participará da primeira atividade, que acontece em 4 de setembro.

Atento às mudanças sociais e políticas atuais causadas principalmente após as últimas manifestações populares, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), criou o Núcleo Buscando Soluções. O espaço, será dedicado a debater problemas locais e regionais por meio de diálogos com a população, com o intuito de sempre identificar suas causas e buscar soluções.
Como primeira atividade, o núcleo promoverá uma palestra com o sociólogo da UNESP de Marília Giovanni Alves, que é nacionalmente conhecido por seus estudos sobre o Trabalho e os Movimentos Sociais. O evento aberto à população, acontecerá no teatro do campus da instituição - Teatro Jorge Andrade, no dia 4 de setembro, a partir das 19h30.

O núcleo Buscando Soluções foi idealizado pelo Reitor do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) – Reginaldo da Silva e terá em sua equipe os professores Araré de Carvalho Júnior (Presidente), Gláucia Heloiza Malzoni Bastos de Aquino (Secretária), além de membros como o Professor José Aparecido Nunes Queiroz e o bacharel em direito Danilo Henrique Nunes.

Foto em anexo. Nivaldo Júnior.
Legenda: Reitor do UNIFEB – Reginaldo da Silva

Última atualização ( Qua, 07 de Agosto de 2013 21:12 )