UNIFEB cria núcleo para debater problemas da sociedade atual
Home UNIFEB cria núcleo para debater problemas da sociedade atual

UNIFEB cria núcleo para debater problemas da sociedade atual

E-mail Imprimir PDF
Núcleo Buscando Soluções promoverá diálogo para buscar causas e ações para questões atuais. Sociólogo da UNESP de Marília participará da primeira atividade, que acontece em 4 de setembro.

 

 

Atento às mudanças sociais e políticas atuais causadas principalmente após as últimas manifestações populares, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), criou o Núcleo Buscando Soluções. O espaço, será dedicado a debater problemas locais e regionais por meio de diálogos com a população, com o intuito de sempre identificar suas causas e buscar soluções.
Como primeira atividade, o núcleo promoverá uma palestra com o sociólogo da UNESP de Marília Giovanni Alves, que é nacionalmente conhecido por seus estudos sobre o Trabalho e os Movimentos Sociais. O evento aberto à população, acontecerá no teatro do campus da instituição - Teatro Jorge Andrade, no dia 4 de setembro, a partir das 19h30.

 
O núcleo Buscando Soluções foi idealizado pelo Reitor do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) – Reginaldo da Silva e terá em sua equipe os professores Araré de Carvalho Júnior (Presidente), Gláucia Heloiza Malzoni Bastos de Aquino (Secretária), além de membros como o Professor José Aparecido Nunes Queiroz e o bacharel em direito Danilo Henrique Nunes.

 

Foto em anexo. Nivaldo Júnior.
Legenda: Reitor do UNIFEB – Reginaldo da Silva

 

Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qua, 07 de Agosto de 2013 21:12 )