UNIFEB disponibiliza 60 bolsas de estudo por meio do Programa Pró-Futuro
Home UNIFEB disponibiliza 60 bolsas de estudo por meio do Programa Pró-Futuro

UNIFEB disponibiliza 60 bolsas de estudo por meio do Programa Pró-Futuro

Voltado para ampliar o acesso ao ensino superior, o Programa Pró-Futuro, decorrente da adesão do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) ao Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Ensino Superior - PROIES, disponibilizará 60 bolsas de estudo para graduação na instituição de ensino barretense.

De acordo com a pró-reitora de graduação do UNIFEB, professora Sissi Kawai Marcos -, o programa segue critérios de seleção por resultado (pontuação) e perfil socioeconômico. “Os interessados devem preencher os mesmos requisitos exigidos pelo ProUni”, disse.
Ainda segundo a professora, a oportunidade será oferecida para os cursos com vagas disponíveis no edital do Vestibular 2014 e o aluno interessado deve acompanhar as informações sobre o programa pelo site da instituição.

As inscrições para o vestibular UNIFEB podem ser feitas pelo site www.unifeb.edu.br, a partir de 1º de agosto e as inscrições custam R$ 30 e o boleto pode ser pago na rede bancária e nas casas lotéricas. Neste ano, a expectativa do Centro Universitário é de que três mil pessoas participem da prova, que será realizada em 6 de outubro, domingo, das 13h às 18h, com abertura dos portões às 12h.

Última atualização ( Qui, 11 de Julho de 2013 16:30 )