Unifeb divulga gabarito do Vestibular 2015
Home Unifeb divulga gabarito do Vestibular 2015

Unifeb divulga gabarito do Vestibular 2015

Prova ocorreu em Barretos, São José do Rio Preto, Frutal e Rio Verde, neste domingo (28)
O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) disponibilizou em seu site, o gabarito oficial de seu vestibular realizado neste domingo (28), em Barretos e mais três cidades. Com abstenção de aproximadamente 10%, a aplicação das provas ocorreu tranquilamente, sem ocorrências. O resultado será divulgado em 9 de outubro, também pelo portal da instituição.

De acordo com a pró-reitora do Unifeb – Sissi Kawai Marcos, o clima do vestibular foi de harmonia. Ela destaca o apoio do corpo funcional em todo o processo, do planejamento, à aplicação das provas e recepção de alunos. Sobre os cursos mais procurados, Kawai revela o aumento pelo curso de agronomia, seguidos dos cursos de engenharia civil, direito, odontologia e engenharia mecânica. Já estão disponíveis também os procedimentos de matrículas, que têm duas etapas: a primeira on line e a segunda presencial, no campus do Unifeb.

Atualmente o Unifeb oferece 26 cursos de graduação e conta com mais de 6 mil universitários. Para saber sobre os cursos oferecidos e outras informações sobre o Vestibular 2015 acesse: www.conhecimentoetudo.com.br

Fotos: Vanderlei Ribeiro. Fotos do campus instalado em Barretos.
Última atualização ( Seg, 29 de Setembro de 2014 20:08 )