Unifeb divulga Processo Seletivo Continuado em empresas
Home Unifeb divulga Processo Seletivo Continuado em empresas

Unifeb divulga Processo Seletivo Continuado em empresas

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) intensificou a divulgação do Processo Seletivo Continuado 2015 com visitas em empresas de Barretos. Ao todo serão aplicadas quatro provas, a primeira ocorreu em 10 de novembro e as demais ocorrerão em 08 de dezembro, 12 de janeiro e 20 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição, www.unifeb.edu.br, e têm taxa de R$ 30.

Acompanhado pelo professor do curso de odontologia Fabiano de Sant’Ana, a equipe de divulgação do Unifeb visitou diversas indústrias numa proposta da pró-reitoria de graduação e coordenadores dos cursos.

Durante as visitas foram destacados o corpo docente, composto de 87% de mestres e doutores, o que contribui para formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho competitivo, a estrutura da instituição, que conta com mais de 80 laboratórios didáticos e salas de aulas climatizadas, 2 clínicas odontológicas, núcleo jurídico, farmácia escola, restaurante, cantina, banco e também atividades e programas de extensão e pesquisa, uma vez que a instituição realiza atividades esportivas, jogos universitários, programa de iniciação científica, possibilidade de vivência acadêmica nacional e internacional por programa interno e pelo Ciência sem Fronteiras, publicação de Revista Científica Multidisciplinar, dentre outros. As inscrições, o edital e as datas das provas agendadas do processo seletivo estão disponíveis no site do Unifeb.

Na oportunidade o professor Fabiano de Sant'Ana dos Santos também se reuniu com os gestores de recursos humanos das empresas para elaboração de termos de convênios, visando estreitar o relacionamento do Centro Universitário com as empresas, “estamos abertos para propostas inovadoras buscando a profissionalização do mercado”, finalizou.

Fotos:
0151: Leigre Karen entregando folder do processo continuado para colaborador da SR Embalagens

0153: Leigre Karen entregando material do processo continuado para Dra. Ana Paula da indústria Mariol

Última atualização ( Sex, 05 de Dezembro de 2014 17:02 )