Home Unifeb é a escola de ensino superior preferida e mais popular de Barretos, aponta pesquisa

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) liderou, mais uma vez, a pesquisa que revela a preferência e popularidade de escolas de ensino superior de Barretos. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Barretos, a pesquisa apurou os destaques empresariais de diversos segmentos e divulgou o resultado na última segunda-feira, dia 23, já a homenagem será realizada em evento no dia 26 de julho.

Para o reitor do Unifeb – Reginaldo da Silva, o resultado consolida o trabalho realizado, “completar 50 anos em agosto e continuar a preferida do público é sinal de que a FEB, hoje Unifeb, contribui efetivamente para o desenvolvimento de Barretos”, afirmou o reitor.

Já a professora Sissi Kawai Marcos, pró-reitora de graduação que atua na instituição há mais de 30 anos, falou sobre a repercussão do ensino oferecido “com o oferecimento de graduação em 26 opções de cursos, o impacto do Unifeb na cidade, influencia por meio da qualificação profissional, o comércio, a indústria, setor mobiliário, pesquisa e avanço tecnológico, entre outros segmentos”, disse.

Última atualização ( Qui, 26 de Junho de 2014 19:05 )