Unifeb e Tigre S.A promovem palestra sobre instalações hidráulicas e sanitárias
Home Unifeb e Tigre S.A promovem palestra sobre instalações hidráulicas e sanitárias

Unifeb e Tigre S.A promovem palestra sobre instalações hidráulicas e sanitárias

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), juntamente com a empresa TIGRE S.A, realizou na última segunda-feira, dia 4, palestra técnica sobre instalações hidráulicas e sanitárias, com foco na aplicação prática dos componentes destes tipos de instalações. O evento, organizado com o apoio dos alunos Rafael Ussem e Rene de Oliveira, ambos universitários do quinto ano, reuniu cerca de 150 alunos.

No evento, o palestrante - engenheiro Renan Milliori, apresentou ferramentas digitais (Softwares) que facilitam o dimensionamento e a concepção dos projetos e destacou a importância da participação de alunos para o melhor entendimento sobre como são executadas as instalações, visto a complexidade que as envolvem.

Última atualização ( Qua, 06 de Agosto de 2014 20:16 )