UNIFEB encerra ciclo de treinamentos e oficinas em parceria com o Sebrae
Home UNIFEB encerra ciclo de treinamentos e oficinas em parceria com o Sebrae

UNIFEB encerra ciclo de treinamentos e oficinas em parceria com o Sebrae

Ação levou representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ao Campus do Centro Universitário para falar de relação com os clientes e empreendedorismo, entre outros temas

Buscando auxiliar na qualificação de seus colaboradores, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) realizou um ciclo de treinamentos e oficinas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A ação foi encerrada com uma oficina de criatividade, realizada nesta terça-feira (18).
De acordo com a psicóloga do UNIFEB, Fernanda Andrade Costa Nogueira, cerca de 60 colaboradores participaram dos treinamentos. Ao todo, foram realizados quatro eventos, sendo três oficinas com os temas “Desperte seu Potencial”, “Empreendedorismo” e “Criatividade”, além do treinamento “Melhore a Relação com o seu Cliente”.

Ainda segundo Fernanda, além de melhorar as condições profissionais dos participantes, o treinamento deve refletir diretamente no atendimento do UNIFEB. “O aprimoramento das relações pessoais fará com que o trabalho interno e com o público da instituição seja cada vez melhor”, disse.

Última atualização ( Qui, 20 de Junho de 2013 18:20 )