Unifeb entrega alimentos arrecadados à Casa de Convivência Dr. Mariano Dias
Home Unifeb entrega alimentos arrecadados à Casa de Convivência Dr. Mariano Dias

Unifeb entrega alimentos arrecadados à Casa de Convivência Dr. Mariano Dias

Alunos do primeiro ano do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), juntamente com a vice coordenadora do curso, professora Olga Juliana Auad, entregaram, no início de abril, alimentos não perecíveis para a Casa de Convivência Dr Mariano Dias. Os produtos alimentícios foram arrecadados durante a campanha “Unifeb Faz o Direito”, idealizada pela docente e alunos da instituição de ensino.

Segundo o presidente da instituição filantrópica – João Carlos Sória, a quantidade de alimentos doados atenderá os internos por pelo menos 15 dias. De acordo com a professora Olga Juliana Auad, a ação foi uma oportunidade de os alunos se aproximarem da comunidade, “o foco do curso de direito está nos direitos humanos, por isso é importante este contato e apoio a casas e instituições assistenciais”, disse. Ainda segundo Auad, os alunos estão elaborando uma “Carta de Intenção” para entregar ao prefeito municipal Guilherme Ávila, onde deverão ser apontadas as principais necessidades da Casa de Convivência.

Última atualização ( Sex, 11 de Abril de 2014 19:40 )