UNIFEB faz processo seletivo continuado com prova agendada
Home UNIFEB faz processo seletivo continuado com prova agendada

UNIFEB faz processo seletivo continuado com prova agendada

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), abre em 7 de janeiro de 2013 as inscrições para o Vestibular 2013 - Processo Seletivo Continuado, que neste ano será realizado com provas agendadas. As inscrições poderão ser feitas pelo sitewww.unifeb.edu.br, onde o candidato deverá optar pela data para realizar o exame, no campus do UNIFEB, em Barretos. As datas constarão do edital a ser publicado em breve que estará disponível também no site da instituição.
Para esta campanha, a Comissão Permanente de Vestibulares convidou professores de vários cursos para protagonizarem as peças promocionais e a divulgação. “Os professores são os nossos melhores divulgadores. O impacto de seus ensinamentos e a inserção dos alunos no mercado de trabalho é a melhor ferramenta de marketing que temos”, declarou o prof. Fabiano de Sant´Ana dos Santos – coordenador da comissão. Participam da campanha os professores Salmen Saleme Gidrão, Nilton Pimenta, Fabiane Zanoti Gallego, Fabricia Santello, Ana Leonor Santos Junqueira Franco, Norberto Amsei, Luiz Paulo Geraldo, Gláucia Aquino, Aparecida Fátima e Marília Gregolin.

O reitor do UNIFEB - prof. Reginaldo da Silva, informou que a campanha enfatizará os conceitos de tradição, qualidade, sucesso profissional e o acesso ao ensino superior por meio dos programas governamentais, como o FIES. Ressaltou ainda que a adesão ao FGEDUC é a grande conquista para esta etapa do processo continuado. “Hoje quem desejar pode fazer um curso superior e ter melhores condições de vida, basta querer”, afirmou.

A inscrição terá o valor R$ 30,00 e o boleto poderá ser pago na rede bancária e em casas lotéricas. Para outras informações doVestibular 2013 - Processo Seletivo Continuado com prova agendada do UNIFEB, acesse o site www.unifeb.edu.br ou ligue para (17)3321-6411.

Última atualização ( Seg, 17 de Dezembro de 2012 19:51 )