UNIFEB firma parceria com Barretos Country Hotel para concessão de estágio
Home UNIFEB firma parceria com Barretos Country Hotel para concessão de estágio

UNIFEB firma parceria com Barretos Country Hotel para concessão de estágio

Na última quarta-feira, dia 15, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), firmou parceria com um dos principais hotéis de Barretos – Barretos Country Hotel & Acquapark para concessão de estágio em diversas áreas.

Na oportunidade, os gerentes do Barretos Country Hotel Adriano Santos e Luciano Agostini, foram recepcionados pela Pró-Reitora de Graduação - Sissi Kawai Marcos e pelo Coordenador do Núcleo de Estágios – professor Márcio Martins Ferreira.
Segundo o gerente administrativo do hotel – Luciano Agostini, a proposta é oferecer vagas de estágio para alunos de graduação das áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gastronomia e Engenharia de Alimentos. “Esse convênio proporcionará aos alunos uma rica troca de conhecimento. Os alunos terão contato com o mercado de trabalho e poderão aplicar o conhecimento obtido em sala de aula”, afirmou o gerente Luciano.

De acordo com Coordenador do Núcleo de Estágios – professor Márcio Martins Ferreira, atualmente o UNIFEB conta com parcerias que proporcionam estágio para alunos dos 25 cursos de graduação, oferecidos pelo Centro Universitário. “A proposta é que o aluno esteja preparado para o mercado de trabalho, antes de concluírem o curso”, disse Márcio Martins.

Mais informações no www.unifeb.edu.br e www.barretoscountryhotel.com.br

Última atualização ( Sáb, 18 de Agosto de 2012 15:13 )