Unifeb lança site e abre inscrições para Vestibular 2015
Home Unifeb lança site e abre inscrições para Vestibular 2015

Unifeb lança site e abre inscrições para Vestibular 2015

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) lançou nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, um novo site a fim de prospectar alunos para seu vestibular 2015 e abriu período de inscrições para o exame. Com campanha totalmente interativa, a instituição espera superar em 15% o número de inscrições realizadas em 2013. A prova ocorrerá em 28 de setembro em Barretos e em mais três cidades do Brasil

O Site lançado, www.conhecimentoetudo.com.br, disponibiliza ao internauta interessado pelo vestibular, informações sobre inscrições, programas governamentais de acesso ao ensino superior e à pesquisa, dicas para o Enem feitas por professores da instituição, além de área promocional onde o internauta participa com envio de vídeos sobre o slogan “conhecimento é tudo” e concorre a um Ipad, prêmio que será dado ao melhor vídeo enviado.

As inscrições para os 26 cursos de graduação oferecidos, seguirão até 25 de setembro, pelo portal da instituição (www.unifeb.edu.br), e têm taxa de R$ 30,00. Já as provas serão realizada em 28 de setembro, às 13h, no campus do Unifeb (Barretos) e em São José do Rio Preto, Frutal (MG) e Rio Verde (GO).

De acordo com a pró-reitora de graduação da instituição, Sissi Marcos Kawai, a expectativa é obter cerca de 5 mil inscrições, um aumento de 15% em relação ao último vestibular, “hoje a maior parte dos nossos alunos são do Estado de São Paulo, porém a tradição de 50 anos no ensino superior, juntamente com nosso corpo docente qualificado, atrai estudantes de todo o país”, disse. Atualmente a instituição conta com mais de 6 mil universitários.

Para saber sobre os cursos oferecidos e outras informações sobre o Vestibular 2015 acesse: www.conhecimentoetudo.com.br

Foto em anexo: Estúdio Danilo Borges .

Última atualização ( Sex, 01 de Agosto de 2014 19:32 )