Unifeb marca presença na Feira de profissões do Sesi de Barretos
Home Unifeb marca presença na Feira de profissões do Sesi de Barretos

Unifeb marca presença na Feira de profissões do Sesi de Barretos

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) marcou presença na I Feira de Profissões do Sesi 185, unidade instalada em Barretos. Com a participação de professores da instituição, os alunos do Sesi puderam conhecer um pouco sobre os 26 cursos oferecidos pelo Unifeb e também sobre o mercado de trabalho das áreas profissionais.

Para a professora do Sesi – Cidinha Balduino, a escolha profissional é um momento muito importante para os alunos, “conhecer as experiências de estudantes e profissionais dispostos a compartilhar seus conhecimentos contribui para que a escolha profissional dos alunos seja mais assertiva”, disse.

João Galbiatti, Gilmarcio Zimmermann, Fábio Luiz Ferreira Scanavinno, Nilton Pimenta, Jean Alanis, Jaqueline Bória, Sidnei Motta, Marcella de Toledo Piza Roth, Adhemar Watanuki, Rhadler Herculani, Fábio Viana e Olga Juliana Auad, são alguns dos professoresdo Unifeb que participaram do evento.

Última atualização ( Qui, 03 de Julho de 2014 17:28 )