Home UNIFEB marca presença na maior feira de profissões do interior paulista, a VestFair

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), participou da 9ª edição da VestFair – considerada o maior evento da área no interior paulista - Feira de Vestibular – Guia de Profissões, realizada de 16 a 18 de outubro, no Complexo Swift de Educação e Cultura, em São José do Rio Preto. O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas, entre estudantes e educadores de mais de 100 cidades de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Segundo o professor do curso de Serviço Social da instituição – Arare Carvalho Júnior, o UNIFEB distribuiu brindes úteis para alunos, como tabelas periódicas, entre outros. Na oportunidade, professores também ministraram palestras sobre os cursos oferecidos na instituição, com o intuito de orientar os presentes na feira.

Última atualização ( Qui, 25 de Outubro de 2012 16:19 )