Home Unifeb oferece curso a distância para profissionais que atuam com instalações elétricas

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está promovendo o curso NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços Elétricos para profissionais que trabalham com instalações elétricas como eletricistas, auxiliares, operadores, técnicos da área elétrica, mecânicos de refrigeração, técnicos e engenheiros de segurança de trabalho, entre outros.

Segundo os professores responsáveis pelo curso – Sidnei Motta e Valdir Canova, com duração de 40 horas, o curso será realizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da instituição, onde o aluno poderá acessar o conteúdo de qualquer computador ou aparelho móbile como celulares e tablets. “Os alunos terão todo o conteúdo disponível para fazer o curso no horário que desejar”, disse Canova.

As inscrições iniciaram-se nesta quarta-feira (13) e seguem até 28 de novembro. O valor é de R$ 249. As aulas iniciam-se em 02 de dezembro.

Mais informações no www.unifeb.edu.br ou na Pró-Reitoria de Extensão do Unifeb – (17) 3321-6331

Última atualização ( Qui, 14 de Novembro de 2013 10:50 )