UNIFEB oferece curso de EAD em PHP e MySQL
Home UNIFEB oferece curso de EAD em PHP e MySQL

UNIFEB oferece curso de EAD em PHP e MySQL

Voltado para alunos dos cursos de Ciência da Informação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e outras pessoas com conhecimento em linguagens HTML e CSS, o curso em PHP e MySQL, na modalidade Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) está com as inscrições abertas.

Segundo o professor responsável pelo curso, Alexandre Rangel, as duas linguagens de programação web são fundamentais para os interessados em atuar no desenvolvimento de sites ou sistemas que utilizem a web como plataforma. “PHP é a linguagem utilizada por grandes sites como Wikipedia e Facebook e MySQL é o sistema mais utilizado quando o site é desenvolvido em PHP”, afirmou.

O professor ainda ressalta a importância da capacitação na área. “Programar em PHP e MySQL abre muitas portas, os que conhecerem essas linguagens poderão ter muitas oportunidades de emprego na área”, disse..

Última atualização ( Qui, 05 de Setembro de 2013 17:57 )