Unifeb participa de feira tecnológica promovida pela Etec Cel. Raphael Brandão
Home Unifeb participa de feira tecnológica promovida pela Etec Cel. Raphael Brandão

Unifeb participa de feira tecnológica promovida pela Etec Cel. Raphael Brandão

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está participando da Feira Tecnológica promovida pela Escola Técnica Estadual Cel. Raphael Brandão, que acontece de 08 a 10 de outubro, em Barretos. Com estande no evento, o Centro Universitário apresenta aos visitantes toda a infraestrutura que a instituição oferece, informações sobre programas de acesso ao ensino superior e processo seletivo continuado, além de informações sobre carreiras profissionais.

De acordo com a assistente técnica administrativa da Etec, Maria Estela Faria Borges, os visitantes do evento também poderão conhecer projetos desenvolvidos por alunos da Etec. Já a expectativa é que cerca de 2 mil pessoas passem pelo local. Atualmente o Etec oferece 14 cursos técnicos, dois integrados e também ensino médio.

Última atualização ( Qui, 09 de Outubro de 2014 20:49 )