Unifeb promove ações educacionais e de saúde na 59ª Festa do Peão de Barretos
Home Unifeb promove ações educacionais e de saúde na 59ª Festa do Peão de Barretos

Unifeb promove ações educacionais e de saúde na 59ª Festa do Peão de Barretos

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizará durante 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, uma série de ações educacionais e também voltadas à saúde bucal para o público do evento. A instituição contará com dois espaços, sendo a Arena da Ciência Show, onde serão promovidas diversas atividades lúdicas voltadas para crianças e adolescentes e uma clínica odontológica que realizará gratuitamente atendimentos de urgência.
Com o apoio do Instituto Superior de Educação da Fundação Educacional de Barretos (ISE), associação promotora do evento (Os Independentes) e Secretaria Municipal de Educação, a Arena da Ciência Show, localizada no Rancho do Peãozinho, funcionará de 22 a 31 de agosto, das 09 às 17h, promovendo diversas atividades divertidas que possibilitam aprendizado nas áreas de química, física, matemática, pedagogia, educação física e biologia. Já a Clínica Odontológica instalada no espaço comercial do evento, fará atendimento gratuito de urgência para turistas e visitantes durante todo o evento, das 14 às 22h.

Para o reitor da instituição – Reginaldo da Silva – as ações fazem parte da função social da instituição, “é mais uma forma de retribuir à sociedade a confiança depositada na instituição”, disse.

Última atualização ( Sex, 22 de Agosto de 2014 15:07 )