Home Unifeb promove Campeonato Online de game para disseminar informações sobre a prevenção do Câncer de Mama e mapear incidência da doença no país

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), realiza entre 4 e 10 de novembro, o primeiro Campeonato OnLine do Game Câncer Combat, jogo desenvolvido pela instituição com o intuito de mapear a incidência do Câncer de Mama no país e também informar sobre a prevenção do câncer. A premiação será de uma bolsa integral do curso de Zootecnia oferecido pela instituição.
Disponível por meio da rede social Facebook, o Game conta com 8 fases. Interessados em participar devem estar matriculados no último ano do ensino médio , efetuar cadastro no site do Unifeb, www.unifeb.edu.br/cancercombat, e ter uma conta no Facebook. O jogador que obtiver a maior pontuação até às 24h do dia 10 de novembro será o vencedor. Os competidores poderão conferir sua pontuação através de um ranking publicado em tempo real no site da instituição.

Segundo o professor do Unifeb que coordena a ação e desenvolvimento do Game – Geraldo Correa a intenção é popularizar o Game que está disponível para todo o Brasil desde agosto. “Realizamos um campeonato off-line com a participação de 35 escolas de ensino médio de Barretos e Região. Agora queremos ampliar a participação e disseminação do jogo em todo o país”, disse.

Mais informações no www.unifeb.edu.br .

Foto em anexo: Diretora do Instituto Superior de educação – Ana Leonor Junqueira Franco e professor Geraldo Corrêa, responsáveis pelo desenvolvimento do Game Câncer Combat,

Última atualização ( Ter, 05 de Novembro de 2013 10:23 )