Unifeb promove curso de extensão voltado para OAB
Home Unifeb promove curso de extensão voltado para OAB

Unifeb promove curso de extensão voltado para OAB

Visando ampliar o índice de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) deu início no último sábado, dia 15, ao primeiro curso de extensão voltado ao Exame. Realizado exclusivamente para estudantes e bacharéis em direito formados pela instituição, o curso segue até junho.

Com 198 alunos inscritos, o curso abordará tópicos técnicos específicos de todo o conteúdo exigido na avaliação. De acordo com a professora e vice-coordenadora do curso de direito – Olga Juliana Auad, o curso fará uma revisão objetiva das matérias. “Nosso foco é preparar melhor, principalmente, os alunos do quinto ano e aqueles que ainda irão fazer a prova”, disse. Ainda segundo Auad, no final do curso haverá aula especial com a participação de psicólogos da instituição, para instruir os alunos sobre ações para manter a tranquilidade durante a execução da prova e assim conseguir a aprovação.

Já o coordenador do curso – Gustavo Casagrande Canheu – destacou outras ações que também irão auxiliar alunos e ex-alunos como a aplicação de simulados para a OAB e a realização de eventos, voltados somente para alunos, como a Semana Jurídica, Jornada Científica e estágios obrigatórios. “Nossa preocupação é fazer com que os alunos tenham vivência na área para assim obter sucesso no Enade, no Exame da OAB e na carreira profissional”, enfatizou.

Aprovados no XII Exame de Ordem Unificado da OAB

Entre os aprovados no XII Exame de Ordem Unificado da OAB estão os alunos e ex-alunos do Unifeb;

Ana Carolina Alves,

Camila Arantes Guizelin,

Eduardo Weiler Marques,

Flaviane Medeiros,

Janahyna Flausino,

Joao Cavenaghi,

Jonatas Garcia Diniz,

Lamis Dias,

Laurem Amisei Batista e

Maria Paula Guarnieri.

Fotos em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Seg, 28 de Abril de 2014 17:40 )