UNIFEB promove evento para orientar estudantes na escolha profissional
Home UNIFEB promove evento para orientar estudantes na escolha profissional

UNIFEB promove evento para orientar estudantes na escolha profissional

Voltado para estudantes barretenses da 3ª série do Ensino Médio, que participarão do ENEM 2013– Exame Nacional do Ensino Médio- o “DIA D”, realizado pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - UNIFEB, acontecerá no dia 5 de junho.

De acordo com a professora responsável pelo evento, Silvia Elias Bortolo, a ação visa contribuir com a escolha profissional dos jovens - “No momento de decisão da escolha do Curso de Graduação e, consequentemente, da profissão a seguir, é fundamental o apoio da família , da escola em que estuda e também do ensino superior que promove ações como esta, que completa a orientação aos alunos”, disse.
A programação acontecerá das 9h às 12h, e inclui palestra sobre dicas e orientações sobre o ENEM – 2013 e, a seguir, a orientação profissional, acompanhada por coordenadores e professores do UNIFEB.

Última atualização ( Qui, 23 de Maio de 2013 16:24 )