Home Unifeb promove palestra sobre reforma do Código de Processo Civil nesta quinta-feira (29)

Na próxima quinta-feira, dia 29, o curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) promoverá palestra sobre Reforma do Código de Processo Civil com Dr. Antonio Carlos Marcato, às 19h, no Tribunal do Júri do Núcleo Jurídico da instituição. Com vagas limitadas, a palestra será aberta à alunos e tem taxa de R$ 15.
Antonio Carlos Marcato é bacharel, mestre, doutor e livre docente pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, professor dos cursos de graduação e pós-graduação também na USP –SP. Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, membro da Academia Paulista dos Magistrados, da Associação dos Advogados de São Paulo, do Instituto Brasileiro de Direito Processual, da Associação Iberamericana de Direito Processual e da International Association of Procedural Law, além de ser autor de diversas obras jurídicas publicadas no Brasil e exterior.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no (17) 3321-6383.
Última atualização ( Seg, 26 de Maio de 2014 17:32 )