Unifeb promove Processo Seletivo Continuado com prova agendada
Home Unifeb promove Processo Seletivo Continuado com prova agendada

Unifeb promove Processo Seletivo Continuado com prova agendada

E-mail Imprimir PDF
O Unifeb realizará Processo Seletivo Continuado com prova agenda para preenchimento de vagas remanescentes, com provas agendadas em quatro datas, sendo duas ainda para este ano e outras duas em janeiro de 2014. O período de inscrições para o Processo Seletivo inicia-se em 11 de novembro através do site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 30.

 
Os protagonistas da campanha do Processo Seletivo Continuado são professores exclusivos da instituição, sendo o engenheiro Gilberto Domingues Júnior, a chef Mariana Alvarenga, o psicólogo João Antônio Galbiatti, a cirurgiã-dentista Juliemy de Camargo Scuoteguazza, o advogado Rogério Luis Adolfo Cury e a professora de português Silvia Elias Bortolo. As provas ocorrerão em 21 de novembro, 12 de dezembro, 16 e 30 de janeiro de 2014.

 
Os interessados poderão conferir no edital do processo seletivo a ser publicado dia 1º de novembro, no site da instituição, quais os cursos que oferecem vagas remanescentes e também o período de matrículas do Processo Seletivo Continuado.
 

 
  

 
  
  
   
  
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Seg, 04 de Novembro de 2013 11:57 )