Unifeb promove seminário sobre metodologias e práticas educacionais
Home Unifeb promove seminário sobre metodologias e práticas educacionais

Unifeb promove seminário sobre metodologias e práticas educacionais

Buscando melhorar as formas de atingir os alunos e promover o aprendizado, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizou na última quarta-feira, dia 26, o 1º Seminário de Metodologia e Práticas Educacionais Inovadoras, exclusivamente para o corpo docente da instituição. O evento contou com apresentações artísticas e exposição e explanação de trabalhos realizados por professores.

Organizado pela pró-reitoria de graduação e Núcleo de Apoio Pedagógico da instituição, o seminário reuniu 27 trabalhos sobre diversos temas, entre eles a Utilização de Técnicas de Ensino Presencial, Elaboração e Aplicação de Quis no Ensino Superior com Questões no Modelo ENADE, Alternativas de Aprendizagem no Ensino Superior, Técnica de Fichamento de Texto, Utilização de Redes Sociais em Sala de Aula, entre outros temas.

De acordo com a pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos, o evento proporcionou um momento de diálogo, “ a troca de conhecimentos pedagógicos no âmbito do ensino superior contribui para construção de ações educacionais mais progressistas, democráticas, populares, etnoeducativas, formais e não formais”, destacou.

Fotos: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qui, 27 de Novembro de 2014 18:57 )