Unifeb prorroga inscrições para curso online sobre instalações elétricas
Home Unifeb prorroga inscrições para curso online sobre instalações elétricas

Unifeb prorroga inscrições para curso online sobre instalações elétricas

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) receberá até o próximo dia 05, inscrições para o curso online NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços Elétricos, destinado para profissionais que trabalham com instalações elétricas como eletricistas, auxiliares, operadores, técnicos da área elétrica, mecânicos de refrigeração, técnicos e engenheiros de segurança de trabalho, entre outros.

Segundo os professores responsáveis pelo curso – Sidnei Motta e Valdir Canova, com duração de 40 horas, o curso será realizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da instituição, onde o aluno poderá acessar o conteúdo de qualquer computador ou aparelho móbile como celulares e tablets. O valor é de R$ 249. As aulas iniciam-se em 09 de dezembro.

Mais informações no www.unifeb.edu.br ou na Pró-Reitoria de Extensão do Unifeb – (17) 3321-6331
Última atualização ( Ter, 03 de Dezembro de 2013 16:14 )