UNIFEB realiza 5° Encontro de Supervisores de Estágios em Serviço Social
Home UNIFEB realiza 5° Encontro de Supervisores de Estágios em Serviço Social

UNIFEB realiza 5° Encontro de Supervisores de Estágios em Serviço Social

O curso de Serviço Social do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) promoveu no último dia 29 de outubro, o 5° Encontro de Supervisores de Estágios em Serviço Social. Nesta edição o tema abordado foi “Assessoria e Consultoria: Espaço de Formação e Atuação Profissional” em palestra ministrada pela assistente social, Gislaine Liporoni.

De acordo com a coordenadora do Encontro, professora Maria José de Oliveira Lima, a ideia de realizar o encontro surgiu da necessidade de refletir e discutir a formação do Assistente Social a partir do estágio supervisionado, priorizando sempre a qualidade do ensino e do aprendizado. O evento foi aberto a todos os alunos e profissionais da área de Barretos e Região.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Ter, 30 de Outubro de 2012 11:45 )