UNIFEB realiza 5ª Jornada Científica de Estudos Jurídicos
Home UNIFEB realiza 5ª Jornada Científica de Estudos Jurídicos

UNIFEB realiza 5ª Jornada Científica de Estudos Jurídicos

Teve início ontem, dia 22, a 5ª Jornada Científica de Estudos Jurídicos do curso de Direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB). A abertura oficial contou com apresentação e avaliação dos painéis produzidos pelos alunos da instituição. O reitor Reginaldo da Silva e outros professores do curso de Direito prestigiaram a abertura do evento. A programação segue até o dia 23 de outubro.

O segundo dia da Jornada seguirá com palestra. Às 19h30 será ministrada, no Tribunal do Júri, a palestra "O Novo Código Florestal e o Pagamento para os Serviços Ambientais” pelo advogado Dr. Nathan Castelo Branco de Carvalho.
Ele também é Mestre em Direitos Coletivos, docente do curso de Direito do Centro Universitário Barão de Mauá em Ribeirão Preto-SP, co-autor da obra "Código Florestal Comentado e Anotado". Ainda no dia 23, às 21h, haverá a divulgação dos painéis selecionados e serão feitas as premiações.

A comissão de avaliação será coordenada pelo professor Lucas de Souza Lehfeld e contará com os seguintes professores membros: Claudia Regina Zani Luz, Rafael Catani Lima,Gustavo Casagrande Canheu, Leandro Alvarenga Silva, Luis Ricardo Sampaio, Marisa Marques Flausino Silva, Neyton Fantoni Júnior, Olga Juliana Auad, Ricardo dos Reis Silveira e Walter Antônio de Almeida.

Fotos: Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Ter, 23 de Outubro de 2012 18:15 )