Unifeb realiza Dia das Profissões nesta quarta-feira (22)
Home Unifeb realiza Dia das Profissões nesta quarta-feira (22)

Unifeb realiza Dia das Profissões nesta quarta-feira (22)

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realiza nesta quarta-feira, dia 22, em seu campus, mais uma edição do Dia das Profissões, evento que integra uma série de atividades a fim de orientar estudantes em relação à vocação profissional e também atividades de preparação para desafios como o Exame Nacional do Ensino Médio.
Para esta edição são esperados cerca de 3 mil estudantes do ensino médio de escolas de Barretos e região.

Voltado para alunos do terceiro ano do ensino médio, cursinho e tecnólogos, o Dia das Profissões contará com palestra “Desvendando a redação para o ENEM”, proferida pela professora de redação do ensino médio e pré-vestibular do Sistema de Ensino CNEC (Uberaba –MG) - Cintia Cristina Afonso Maia, apresentação dos cursos de graduação oferecidos e também toda a infraestrutura da instituição. Na oportunidade também será lançado o desafio #doeconhecimento, ação de marketing viral que visa a doação de livros. Aberto a todos, o desafio irá propor que os participantes postem, em redes sociais, um vídeo com o livro que se dispuserem a doar e desafiem outras três pessoas a fazer o mesmo. O vídeo mais popular e criativo será premiado com um Ipad.

O regulamento do desafio está disponível no site: www.conhecimentoetudo.com.br

De acordo com a pró-reitora do Unifeb, Sissi Kawai Marcos, o evento é uma das oportunidades onde a instituição abre suas portas para que o aluno ou interessado conheça e avalie toda infraestrutura, grade curricular e corpo docente, “é uma escolha que vai impactar durante toda a vida profissional dos estudantes, por isso é importante este momento”, destacou.
Última atualização ( Ter, 21 de Outubro de 2014 18:22 )