Unifeb realiza Dia de Campo no Parque do Peão
Home Unifeb realiza Dia de Campo no Parque do Peão

Unifeb realiza Dia de Campo no Parque do Peão

Na última segunda-feira (28), alunos do curso de agronomia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), realizaram o plantio de milho para silagem em área experimental do Parque do Peão. A ação foi acompanhada pelo presidente da Empresa Júnior Guilherme Jeppez, o engenheiro agrônomo e ex-presidente da Empresa Júnior - Wilson Cerveira (Paçoquinha), e pelo engenheiro agrônomo representante da empresa Sementes Agroceres/ Monsanto - Júlio Castro.

De acordo com Cerveira, a iniciativa tem parceria entre o Unifeb, Os Independentes, empresas Calcário Itaú, Valtra e Coopercitrus, IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Pesquisa do Estado de São Paulo e a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Barretos.

Toda a colheita deste plantio deverá ser utilizada para alimentar os animais presentes na Festa do Peão de Boiadeiro de 2014.

Última atualização ( Ter, 29 de Outubro de 2013 17:54 )