Unifeb realiza vestibular neste domingo (28)
Home Unifeb realiza vestibular neste domingo (28)

Unifeb realiza vestibular neste domingo (28)

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizará neste domingo (28), a partir das 12h com início da prova às 13h, simultaneamente em Barretos, São José do Rio Preto, Frutal (MG) e Rio Verde (GO), para quase 3 mil inscritos, o Vestibular 2015 da instituição. Entre os 26 cursos oferecidos, os mais concorridos são odontologia - integral, engenharia mecânica - noturno, engenharia civil - noturno, agronomia - integral e direito - noturno com média de cinco candidatos por vaga.
De acordo com a pró-reitora de graduação do Unifeb – Sissi Kawai Marcos, o gabarito será divulgado pelo portal da instituição no mesmo dia da aplicação de prova, 28 de setembro, após as 18h. Já o resultado será divulgado em 06 de outubro. Ainda segundo Sissi Kawai, mesmo com o cenário econômico fragilizado a instituição conseguiu manter elevado o número de inscrições. “nesse ano, realizamos ações estratégicas de captação de alunos em mídias eletrônicas, especialmente focadas no público alvo destacando informações sobre os programas de acesso ao ensino superior, qualidade do nosso corpo docente, estrutura do campus que por ser aberto, permite vivência acadêmica e clima universitário, para assim atrair e mostrar novos caminhos para quem busca uma formação profissional de excelência”, disse.

Neste ano, vestibulandos que farão a prova no campus da universidade (Barretos), e seus familiares, terão recepção especial feita por professores do Unifeb, a partir das 12h, em dois locais próximos à instituição, sendo no North Shopping Barretos (Botequim do Chopp Itaipava) e Auto Posto Ágape, localizado na avenida Frade Monte.

O Unifeb orienta os vestibulandos a levarem documento oficial com foto, comprovante da inscrição devidamente pago, lápis, borracha e caneta.

Locais de Provas:

Barretos (SP) – UNIFEB (Avenida Professor Roberto Frade Monte, 389, Bairro Aeroporto), com coordenação de Danilo Nunes.

Frutal (MG) – Colégio Objetivo (Praça Antenor Silva, n. 8 – Centro), com coordenação de Dickinson Girardi.

Frutal (MG) – SOS Cursinho Pré-Vestibular (Praça Sete de Setembro, 200, sala 10, Ed. Três Poderes – Centro, com coordenação de Carlos Buch.

São José do Rio Preto (SP) – Colégio Intelectus (Rua Antonio de Godoy, 3848, Bairro Redentora), com coordenação da professora Gláucia Aquino.

Rio Verde (GO) – Colégio Ápice - (Rua 21, nº 27, bairro Parque dos Buritis II), com coordenação da professora Lucia Moni, diretora da escola.

Foto: Danilo Borges
Última atualização ( Qui, 25 de Setembro de 2014 19:32 )