Unifeb realiza vestibular neste domingo (6)
Home Unifeb realiza vestibular neste domingo (6)

Unifeb realiza vestibular neste domingo (6)

Provas serão aplicadas em três cidades para cerca de 4,2 mil estudantes

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), realizará seu vestibular neste domingo, dia 06, simultaneamente em Barretos (SP), Frutal (MG), e São José do Rio Preto (SP). Com abertura dos portões às 12h, as provas acontecerão das 13 às 18horas.
A instituição recebeu cerca de 4,2 mil inscrições de estudantes de todo o país. Entre os 26 cursos de graduação oferecidos pelo Unifeb, os de maior procura foram Engenharia Civil (noturno), Direito (noturno), Odontologia e Engenharia Mecânica (noturno).

Representantes do Unifeb atuarão em todas as cidades em que a prova do vestibular 2014 será aplicada. O gabarito será divulgado no dia 06 de outubro, no site da instituição: www.unifeb.edu.br . O resultado será anunciado em 16 de outubro.

Segundo a pró-reitora de Graduação – Sissi Kawai Marcos, as inscrições tiveram um acréscimo de 11% em relação a 2012. Para a pró-reitora o aumento consecutivo do número de inscrições é resultado do intenso trabalho realizado pela instituição em prol dos alunos, “trabalhamos coletivamente em prol da melhoria contínua da qualidade do ensino oferecido”, enfatizou.

No dia do vestibular, dia 06, todos os locais que sediarão a prova receberão os inscritos a partir das 12horas. As provas acontecerão das 13 às 18 horas em todas as cidades sedes. O Unifeb orienta os vestibulandos a levarem documento oficial com foto, comprovante da inscrição devidamente pago, lápis, borracha e caneta.

Locais de Provas:

Barretos (SP) – UNIFEB (Avenida Professor Roberto Frade Monte, 389, Bairro Aeroporto)
Frutal (MG) – Colégio Objetivo (Praça Antenor Silva, n. 8 – Centro) (Vestibulandos com iniciais de A a K)
Frutal (MG) – SOS Cursinho Pré-Vestibular (Praça Sete de Setembro, 200, sala 10, Ed. Três Poderes – Centro ( Vestibulandos com iniciais de L a Z)
São José do Rio Preto (SP) – Colégio Intelectus (Rua Antonio de Godoy, 3848, Bairro Redentora)

Última atualização ( Seg, 07 de Outubro de 2013 14:04 )