UNIFEB realizará provas do vestibular em outubro
Home UNIFEB realizará provas do vestibular em outubro

UNIFEB realizará provas do vestibular em outubro

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB, realizará as provas do Vestibular 2013, dia 28 de outubro, das 13 às 18horas.

Dentre os cursos de maior procura na instituição, estão os cursos de engenharia, direito e odontologia. Segundo o reitor do UNIFEB – prof. Reginaldo da Silva, a grande procura pelos cursos se deve a tradição de 48 anos do Centro Universitário e também pela qualificação do corpo docente, “ter 85% de mestres e doutores no corpo docente faz a diferença na formação dos futuros profissionais”, afirma. A comissão permanente de Vestibular, coordenada pelo professor Fabiano de Sant´Anna dos Santos já definiu a campanha de divulgação e as ações para captação de alunos. “Vamos fazer um grande movimento para impulsionar o Vestibular como um todo, atendendo a nossa região, mas também abrindo espaços em outras regiões de interesse do UNIFEB”, destaca o professor. Já a professora e pró-reitora de graduação - Sissi Kawai Marcos, informou que a campanha visa ampliar a atuação do UNIFEB abordando o conceito de qualidade e excelência no ensino. “Estamos atentos com os rumos da educação superior que nossa instituição oferece. Queremos atender a todos os perfis e a diversidade de alunos que recebemos, sem comprometer o nível do ensino que oferecemos.” Declara Sissi Kawai.

As inscrições para o Vestibular 2013 do UNIFEB serão realizadas de 01/09 a 24/10, através do site www.unifeb.edu.br . O valor da inscrição será de R$ 30,00.

Última atualização ( Ter, 31 de Julho de 2012 13:08 )