Unifeb realizará solenidades de colação de grau a partir de janeiro
Home Unifeb realizará solenidades de colação de grau a partir de janeiro

Unifeb realizará solenidades de colação de grau a partir de janeiro

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) realizará, de 3 de janeiro a 20 de fevereiro, as solenidades de colação de grau de alunos que concluíram o ensino superior na instituição.
Com 49 anos de tradição em Barretos, o Unifeb já formou mais de 11 mil alunos, inseridos nos mais diversos setores, com egressos espalhados nos cinco continentes. Os cursos mais tradicionais oferecidos, engenharia civil e engenharia elétrica, celebram a formação de suas 44ª turmas. Já os cursos de engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia química e engenharia mecânica comemoram a formarão de suas primeiras turmas.

“O melhor deste momento, é a consagração pessoal dos formandos e seus familiares. Para nós do Unifeb, é um privilégio ampliado ter mediado o período mais importante da vida dos futuros profissionais de sucesso”, afirmou a professora Sissi Kawai Marcos – Pró-reitora de graduação.

A partir de janeiro o calendário de colação de grau do Unifeb estará disponível no site www.unifeb.edu.br .

Unifeb volta às aulas em 10 de fevereiro

O Unifeb anunciou a volta às aulas em 10 de fevereiro para os mais de 7 mil alunos, entre calouros e veteranos, matriculados nos 26 cursos de graduação oferecidos pela instituição. A Pró-reitoria de graduação da instituição alerta para a importância do comparecimento de todos os alunos, uma vez que atividades acadêmicas, aulas práticas e teóricas, calendário de provas, lançamentos de presenças e ausências devem ter atenção especial em razão da Copa do Mundo no Brasil.

Foto em anexo. Crédito Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 20 de Dezembro de 2013 18:38 )